domingo, 4 de março de 2007

Palavra de Deus


No princípio criou Deus,
os céus e a terra
e o espírito do Senhor
se movia sobre a face das águas.



Criou Deus o homem
a sua imagem e semelhança
macho e fêmea os criou.



E as águas do dilúvio
cobriram toda a terra.
E toda a alma vivente morreu,
a não ser oito pessoas
que estavam dentro da arca do Senhor.



São histórias que escutei
na minha infância
que nunca pude me esquecer,
são histórias que mostravam
que existe um grande Deus de poder.



Eu cresci e pude ver que a minha vida
estava dentro desta história,
São palavras de um Deus poderoso
que garante a vitória.



Deus libertou o povo
da escravidão do Egito,
caminhavam rumo ao desconhecido,
o mar na frente e o inimigo atrás
e Deus assoprou e o mar abriu.



Rodearam Jericó por 7 dias
e no sétimo dia os muros caíram.
E a glória do Senhor
encheu todo o templo
e os sacerdotes não puderam ficar em pé,
diante da presença de Deus.



Eu notei que nos momentos mais difíceis
Deus está sempre presente.
Ele me livra do inimigo
e também mostra
que é o Deus onipotente.



Sua palavra tem promessas poderosas
tem espírito e tem vida ( palavra de Deus).
Sou o templo do Senhor,
essa palavra me envolve,
me domina - palavra de Deus...



E a virgem concebeu
e deu à luz ao Salvador do mundo.
Meio dia, trevas , o Cristo bendito
naquela cruz tornou-se maldito,
os primeiros raios do sol
daquele domingo, túmulo vazio,
ressuscitou e quem crer nele:
Jesus, será salvo.



Tudo isso está na Bíblia Sagrada
ela é o próprio Deus ( palavra de Deus).
Revestida de espada de dois gumes
que penetra no meu ser ( palavra de Deus).
A você que escutou toda essa história,
quero agora oferecer

PALAVRA DE DEUS...

Nenhum comentário: